Horta Renovada

Depois de algum tempo de descuido, renovei a horta. Ainda não está tão frondosa quanto antes, mas isso está mudando rapidamente. Plantei novamente os tomatinhos e já estão crescendo muito rápido. Aumentei a quantidade de pés de alface e resolvi fazer a experiência para ver se o pé de manjericão, que estava totalmente seco, volta depois da poda. Até agora nada. Se não voltar, planto um novo. No mais, obrigado por todos os emails de apoio me incentivando a retomar a horta sob o argumento de que ela era inspiração para muitos. Realmente, fico lisonjeado. Muito obrigado.

 

6 Responses to “Horta Renovada”


  1. 1 Luisa Moreira 23/11/2009 às 12:16

    A vida é maravilhosa, sua horte renasceu das cinzas.

    Parabéns! Sua varanda, está linda!

    Abraço
    Luisa

  2. 3 Rosangela Gratao 29/12/2009 às 08:44

    Nossa… que lindo ver o verde de volta na sua varanda… Parabéns!!!
    Minhas mudinhas de tomate estão indo prá frente nos vasos, mas recentemente meu manjericão, salsinha, manjerona e até a muda de pitanga estão com pulgões e os meus agriõezinhos foram atacados por pequenas lagartas verdes…
    Será que por morar no térreo esses bichinhos chegam mais facilmente na minha varanda?
    Mas eu não desisto… vou pesquisar algum pesticida natural pra dar um jeito…
    Abraços,

  3. 4 silvia 15/02/2010 às 18:48

    Sua horta é linda! Começei a minha no final do ano passado. O alface não comprei em muda, e vi que pelo jeito teria sido beeem mais fácil, ele parece tão frágil, mas ainda boto fé que ele vai vingar! Meus tomatinhos estão enormes, e pelo que vi nas tuas fotos, daqui a pouco vão dar os primeiros frutos. Não pare de escrever, é inspirador!

  4. 5 kikipos 19/09/2011 às 08:16

    A varanda está magnifica com essa horta maravilhosa, mas o mais fascinante é essa flor que aparece por aí de vez em quando (bébé fofa!).
    Um beijinho,
    Elisabete

  5. 6 Zeniuda Aguiar 18/02/2012 às 23:59

    Amei o resultado,PARABENS!


Deixe uma resposta

