Primeiras beterrabas

Foi o que mais demorou pra colher. Quatro meses, mais ou menos. Mas estão aí.

2 Responses to “Primeiras beterrabas”


  1. 1 ivoneide 04/07/2009 às 00:10

    Belas beterrabas!!!

    Faço um suquinho com beterrabas organicas+laranjas+hortelã=Uma maravilhosa mistura!Experimente!

    Colher frutos do nosso esforço, principalmente aquele que parte da vontade mais sublime , qdo plantamos a semente do Amor, não tem nada que se compare!

    Namastê!

    Neide.

  2. 2 Daniela 26/10/2010 às 12:30

    Olá…conheci seu blog e amei…está sendo uma grande inspiração para que eu finalmente possa iniciar a minha propria hotinha. Tenho uma filhinha de 3 anos e estou ensinando a ela como devemos nos alimentar de uma maneira saudável e como a terra nos faz bem..Me diz uma coisa, vc plantou beterraba em muda??…vc as colocou numa floreira mesmo??..quero muito plantar cenoura, beterraba…mas ainda não sei como fazer isso. Fico aguardando sua resposta.
    Um gde abraço

    Daniela


Deixe uma resposta

