E crescem

Estou espantado com a velocidade com que crescem. Eu as plantei no domigo! Porém, o crescimento desordenado (a Chispita revirou toda a terra), pode ser um problema daqui há alguns dias. Todas as mudas estão muito próximas. Acho que quando elas atingirem um determinado tamanho, vou ter que escolher as mais promissoras e tirar todas as outras. Mas essa é a proposta: ir aprendendo durante a própria experiência. Já sei que nas próximas floreiras, posso plantar as sementes em lugares separados (como as sementeiras), ou mesmo comprar as mudinhas prontas, e aí sim transplantá-las para a floreira, seu lugar definitivo. Dicas são bem-vindas. Sintam-se à vontade. Abraço.

Elas só tem 5 dias

Elas só tem 5 dias

Crescimento desordenado. Acho que vou ter que selecionar

Crescimento desordenado. Acho que vou ter que selecionar

 

Com as mudas grandes, parece que tudo está ok

Com as mudas grandes, parece que tudo está ok

0 Responses to “E crescem”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

